Thursday 19 December 2019

Citibank forex card review


Os clientes se beneficiam de nossa inigualável percepção dos mercados globais de câmbio. Nossa presença global Nossa presença física em 83 países nos dá uma visão inigualável dos mercados de câmbio globais. Nossos clientes beneficiam desta liquidez, assim como incomparável. Nós negociamos mais de 140 moedas diferentes dos nossos 83 centros. Portanto, não é nenhuma surpresa que CitiFX tem a mais ampla gama de clientes fora de todos os principais bancos FX. Nossa rede é nossa força. TECNOLOGIA CUTTING EDGE As nossas premiadas plataformas permitem a gama completa de ferramentas para clientes. Tecnologia vencedora de prêmios Nossas plataformas premiadas permitem que a gama completa de nossos clientes, desde grandes instituições até pequenas e médias empresas, melhore o desempenho de seus negócios e acesse os mercados 24 horas por dia. CitiFX é possivelmente o nome mais conhecido no mercado de FX em todo o mundo. Para saber mais sobre nossa melhor plataforma eletrônica, entre em contato com efxsalesciti. UMA EQUIPE TEMPORADA Nossa equipe global experiente pode orientar os clientes para alcançar seus objetivos. Nossa equipe global, extraída dos países onde estamos presentes, pode se basear em muitos anos de experiência nos mercados de câmbio para orientar nossos clientes para alcançar seus objetivos. O sucesso do nosso negócio depende das habilidades e motivação do nosso pessoal. Gostaríamos de introduzir algumas delas para você. RECONHECIMENTO DA INDÚSTRIA Nosso sucesso se refletiu nos prêmios que ganhamos. Troca de moeda estrangeira Controle seu dinheiro na moeda de sua escolha O mundo moderno é global e o Citi International Personal Bank entende que você precisa ter acesso ao seu dinheiro em todo o mundo em Uma ampla gama de moedas. Nossos produtos e serviços de câmbio foram criados para lhe dar acesso fácil e rápido ao mercado de câmbio na moeda de sua escolha e para permitir que você se beneficie de flutuações nas taxas de câmbio. O que é mais, você pode acessar todas as nossas soluções convenientemente usando Citi Online. 24 horas por dia e de onde você estiver no mundo. Seu Gerente de Relacionamento também está disponível para ajudar durante o horário de expediente. Faça o download do nosso folheto de Soluções de Câmbio explicando todos os benefícios dos nossos produtos de Câmbio em detalhe. FX BuySell Serviço Dual Currency Placement FX Ordem Assista Nosso serviço de câmbio permite que você compre ou venda uma grande variedade de moedas em até as taxas de câmbio minutos. Além de transferir dinheiro entre suas contas, você também pode acessar e enviar seu dinheiro em todo o mundo na moeda local por meio de nossa extensa rede ATM e serviços de transferência de dinheiro. Uma colocação em moeda dupla é um produto de investimento que permite que você se beneficie de flutuações nas taxas de câmbio. Ele oferece taxas de juros potencialmente altas e é ideal se você tiver exposição igual a duas moedas. São apenas para investidores sofisticados que se sentem à vontade para trocar e investir em moedas. Você definir a taxa, e bem fazer o resto. Não seria ótimo saber que você poderia colocar comércios de moeda com antecedência, seguro no conhecimento de que eles só serão concluídos se as taxas atingiu o nível que você deseja dentro do seu período de tempo preferido Nosso serviço FX Order Watch faz o trabalho duro para você, mantendo um Constante no mercado de câmbio. Nota: A conversão terá lugar à taxa de inclusão da nossa comissão, que será divulgada para você através do seu gerente de relacionamento ou Citi Online antes da transação ocorrer. Para as últimas taxas de câmbioCiti Forward Card para Estudantes Universitários Revisão Nenhum cosigner exigido Muitos estudantes universitários estão apenas começando a estabelecer um histórico de crédito e muitas vezes são necessários para ter um cosigner quando se aplica para um cartão de crédito. Infelizmente, você não pode ter um cosigner crédito-digno e disposto em sua eliminação imediata. O Citi Forward Card permite que os estudantes universitários recebam um cartão de crédito por conta própria. Esta pode ser uma grande oportunidade para você obter o histórico de crédito rolando sem ter que se preocupar em encontrar um cosigner. Citi Photocard adiciona segurança Citi Photocard adiciona uma camada adicional de segurança para o cartão de crédito, colocando sua foto e assinatura na frente do cartão. Se ele está vivendo nos dormitórios, andando de ônibus para a aula, ou em uma festa com alguns amigos no fim de semana, os estudantes universitários são freqüentemente expostos a situações que podem torná-los mais propensos a perder uma carteira ou bolsa e perder o cartão de crédito. Em situações como esta, ou em um pior cenário quando ocorre um roubo, é bom ter um pouco de segurança extra. Sistemas baseados em pontos Não muitos cartões de crédito da faculdade oferecem um sistema de recompensas de pontos. O Citi Forward Card inclui um sistema de pontos e é projetado adequadamente para os comportamentos de compra dos estudantes universitários. Por exemplo, para cada dólar que você gasta em um restaurante, você será recompensado cinco pontos. Da mesma forma, cada dólar que você gasta em livrarias (incluindo livros didáticos), lojas de música e cinemas também é recompensado com cinco pontos. Para os estudantes universitários que comem fora em uma base regular e gastar muito dinheiro em livros e entretenimento, esses pontos têm o potencial de somar rapidamente. Pontos de bônus quando a conta é mantida O Citi Forward Card incentiva os estudantes universitários a ficarem atualizados em sua conta, oferecendo um bônus quando a conta de crédito é devidamente mantida. Como o titular do cartão, você será recompensado com 100 pontos de bônus cada ciclo de faturamento se sua conta é paga no tempo eo cartão está sob o limite de crédito. Um sistema como este que recompensa o bom comportamento pode ajudá-lo a estabelecer hábitos responsáveis ​​de gastos. Diversas opções de resgate de pontos O Citi Forward Card oferece aos estudantes universitários uma variedade de maneiras de resgatar pontos acumulados. Alguns estudantes podem preferir trocar pontos por coisas como cartões-presente, música e eletrônicos, enquanto outros podem estar interessados ​​em aplicar recompensas a empréstimos estudantis, receber um crédito de declaração ou contribuindo para uma causa de caridade. Se você não estiver satisfeito com as opções de resgate, a Citi Forward Card terá um programa chamado Your Wish Fulfilled. Que lhe permite receber uma recompensa única adaptada às suas necessidades específicas. Pontos podem expirar Embora o Citi Forward Card permite que os estudantes universitários adquiram pontos ilimitados, os pontos podem expirar. Para garantir a expiração de seus pontos, a conta de crédito deve estar ativa. Caso contrário, seus pontos expirarão cinco anos a partir do final do mês em que foram ganhos. Taxas de transação em moeda estrangeira O Citi Forward Card cobra 3 por transação para todas as transações em moeda estrangeira. Não é incomum para os estudantes universitários para levar algum tempo para viajar internacionalmente ou para participar de um programa de estudo no exterior. Orçamentos são quase sempre apertado para estudantes universitários, e esta pequena taxa extra tem o potencial de adicionar até um custo inesperado. Existem cartões de crédito de estudante que não têm taxa de transação em moeda estrangeira. Se você sabe que as viagens internacionais estão no horizonte, pode valer a pena olhar para cartões de crédito estudantis alternativos. Nenhuma taxa de transferência de saldo introdutório Alguns cartões de crédito de estudante permitem que você transfira seus saldos de crédito existentes para o seu novo cartão com uma taxa introdutória mais baixa. Com uma taxa de transação mínima de 5 ou 4, transferir saldos para o Citi Forward Card pode não ser sua melhor opção. Existem cartões de crédito de estudante que não oferecem taxas de transferência de saldo e baixas taxas introdutórias. Para aqueles que procuram especificamente transferir um saldo de crédito existente, o Citi Forward Card pode não ser o melhor ajuste. Os detalhes Taxa anual: 0 Taxa de adiantamento em dinheiro: 10 ou 5 por adiantamento em dinheiro Taxa de adiantamento em dinheiro (APR): 25.24 Taxa de transação em moeda estrangeira: 3 por transação Taxa introdutória (APR): 0 por 7 meses Taxa Padrão: Taxa de Transferência de Saldo Inicial (APR): Nenhum Taxa de Transferência de Saldo Padrão: 5 ou 4 por transferência Taxa de Transferência de Saldo Padrão (APR): 13,99 - 23,99 Recompensas Adicionais para Jantar: 5 pontos por 1 Recompensas Adicionais para Gás: Nenhum Recompensas Adicionais para Mercearias: Nenhuma Recompensas Adicionais para Compras: : 100 pontos por mês quando você paga a tempo e ficar em seu limite de crédito Recompensas Ganhos para todas as compras: 1 ponto por 1 Bônus de inscrição: 1.000 pontos se você se inscrever para declarações sem papel nos primeiros 3 meses Tipo de recompensa: Pontos Produtos similares Citi Fo Rward Card for College StudentsCitibank Opinião dos Clientes A revisão crítica mais útil Avaliado por rmckinney15 28 de janeiro de 2017 Pobre Gestão Este ramo é uma piada. Eu abri uma conta via telefone e eu entrei no ramo porque eles queriam mais informações. Naquela época eu abri as contas de negócios também. Eu queria receber algum tipo de cheque anulado para que eu possa ter o meu depósito de comerciante ir diretamente para essa conta eo gerente de filial assistente me disse que o seu carbono estava baixo na impressora lá e me aconselhou a ir para outro banco. Eu fui então a uma outra filial que me dissesse que wouldnt esteja me dando qualquer tipo de verificação anulada ou qualquer coisa que eu teria que ir ao banco que eu abri a conta em. Isso aconteceu em um sábado e naquela segunda-feira fecharam minhas contas devido a fraude, falei com o gerente de filial em Forest Park Aamad. (Hes a piada real) e ele me disse que ninguém nunca irá aconselhá-lo neste banco para ir para outro lugar para obter verificações anuladas, você teria que obtê-lo aqui. O que era um assunto de riso, porque eu respondi dizendo bem, como eu sei que o seu carbono é baixo na sua impressora que ele nunca respondeu a pergunta, mas ele foi para trás e voltou e me disse que alguém vai sair para o meu escritório para Verificar que eu tenho um negócio legítimo eu acho, porque ele estava chamando durante a temporada de férias pensando que estávamos trabalhando e perguntando por que ele didnt obter uma resposta. Tenha em mente que ele sabe o nome da minha empresa que ele tem acesso ao www, então o que uma pessoa inteligente teria feito foi alguma pesquisa sobre a empresa Se ele teria feito isso ele teria visto que o meu negócio é uma empresa de 4,5 estrelas e Estamos fazendo bem Algo que não poderia ser fabricado durante a noite. Havent disse que eu disse ok uma semana passou e ele me enviou duas vezes dizendo que alguém ia estar lá e nunca chegou Então eu voltei para o banco e agora a história mudou para eu só preciso de artigos de incorporação. Eu disse ok, enviou-os para ele imediatamente Agora, outra semana mais tarde e cada último único de minhas contas estão fechadas E eu não consegui uma razão válida como por que eles estavam. I am g Obrigado por seus comentários Esta avaliação foi útil Último Citibank Opiniões Avaliado por BMW7Series 2 de março de 2017 Agora, por que eles fecham uma hora mais cedo do que segunda-feira ou sexta-feira Inaceitável. Não apenas eles fecham uma hora antes, mas fecham 10 minutos antes da hora de fechamento real. Jonathan é um caixeiro desagradável, sem maneiras, sempre de mau humor sem motivo. Obrigado por seus comentários Esta opinião foi útil? Avaliado por outofreason 20 Fev 2017 Eu quero compartilhar minha experiência com Citi Commerce Solutions e seus cartões de crédito oferecidos para aqueles que o pedido de um. Eu apliquei para um cartão de crédito da loja de HD para trás em junho eo Citibank ofereceu-me um limite de cartão de crédito de 6k. Depois de meio ano eles realmente fazem um pedido suave em seu relatório de crédito para verificar se suas costas estão cobertas e se o cliente tem o mesmo risco que era quando eles aceitaram a aplicação. Em 6 de janeiro eles fizeram isso para mim e com base no meu relatório de crédito para que data que decidiu baixar o meu limite de 1k de 6k. Esse é o banco certo. Então eu reagi chamando seu serviço ao cliente perguntando-lhes por que eles fizeram isso. Também pedi ao agente para verificar se ela pode aumentar o limite de volta para 3k (pelo menos) sem puxar o meu relatório de crédito (bom senso era usar o que theyve tinha de 6 de janeiro), mas eu estava errado. Esses funcionários são treinados para atuar como robôs (ou como o sistema lhes disse para agir) e não usar seu cérebro, o agente tirou o meu relatório de crédito sem a minha permissão. Eu escalada o caso para o Gabinete do Presidente que soa grande, mas eles podem fazer muito pouco. Eu tenho uma carta deles indicando que após a investigação theyve executado seus registros indicam que eu dei a minha permissão para o seu agente para puxar o meu relatório de crédito e não há nenhuma maneira que eu posso hearreadsmell essas provas. Assim, suas compreensões e todas aquelas palavras mágicas são o melhor que podem fazer. Se eu não tiver quaisquer outros questionsissues ele, o escritório do agente do presidente, terá que terminar a discussão porque eu posso supor lá é um frame de tempo que podem gastar em cada customer. y problemático apreciam a oportunidade de endereçar minhas preocupações que não significam Ele será resolvido. Extremamente decepcionado em Citibank em particular e bancos em geral. Obrigado por seus comentários Esta opinião foi útil? Avaliado por haroldpohl 17 Fev 2017 Minha primeira atração para o Citibank Marina Branch quando me mudei para a área foi a sua localização e aparência. Quando a I catalãs iam dentro I a equipe bem treinada e eficiente, bem como realmente amistosa. Eles têm manejado infalivelmente minhas contas por vários anos agora e tem trabalhado muito bem em fazer vários tipos de pagamento de contas, transferência de fundos, questões fiscais e todas as operações bancárias habituais. A maioria das operações pode ser realizada de forma muito eficiente usando um sistema bancário on-line abrangente. Na minha opinião, este ramo de um dos maiores bancos está fazendo um trabalho superior de trazer a versatilidade de um grande sistema bancário para uma filial de vizinhança amigável. Enviado originalmente em inglês em tripadvisor. com. Ver original Language Weaver susqtownshipguy Janeiro 26, 2017 worst bank ever. Me deixa para baixo para um cartão de crédito devido ao rácio de renda da dívida, mas de alguma forma abre um cartão de 9600.00 limite de crédito para alguém usando o meu nome em NC e eu moro em PA. E eles cobrado 7500,00 de coisas em como 2 dias. Depois de dizer-lhes que não era eu o CSR riu e disse parece que alguém tem 7500 vale de material gratuito. Pior ainda é no meu relatório de crédito. Além disso, tenho um cartão Sears com eles com taxa de juros exorbitante. Eu perdi um pagamento de mês e você teria pensado fim do mundo. Eles cortá-lo fora do site para que você não pode pagar on-line e tem que ligar e falar com pessoas que não podem falar Inglês corretamente. Espero que Trump vai ir atrás desses bancos que têm call centers em terras estrangeiras. E os bancos que estupram as pessoas com altas taxas de juros após uma taxa teaser de zero por cento. Wouldnt recomendar Citi Bank a ninguém. Obrigado pelo seu comentário Este comentário foi útil? Avaliado por nmter Jan 13, 2017 Este banco foi de mal a pior. E eu sou (era) um cliente da CitiGOLD. Chamando para o serviço é um pesadelo robô, como leva pelo menos dez minutos para obter uma pessoa ao vivo. Eles perderam dois cheques de rollover de planos de aposentadoria fechados, exigindo-me para pedir reedições. Agora que estou fechando minha conta, hey realmente cobrado 180 dólares para fazê-lo. Ir a um ramo é como uma viagem ao DMV. Você espera e espera enquanto um banqueiro está ajudando alguém no telefone ea linha do caixa está vazia. Eu tentei refinanciar minha hipoteca e, finalmente, abandonou o processo e fui para outro credor após dois meses de sua querendo mais uma coisa. O outro credor foi capaz de refi me em menos de um mês. Não será banco para Citi. Isso é de certeza. Obrigado pelo seu comentário Esta opinião foi útil? Avaliado por Mwrood 6 Dez de 2017 Horrível empresa Permite que os contratantes cometer flagrante fraude, arrasta a disputa por 90 dias e, em seguida, lados com o contratante que OBVIOUSLY apresentou falsa evidência. Fazendo tudo isso enquanto continuamente pedindo mais documentação, que não tem absolutamente nada a ver com o caso. Como é uma pessoa supor para obter uma autorização de reembolso de alguém que é um artista scam. Isso faz absolutamente sentido zero. Maneira de ser incompetente. Meu cão tem mais senso comum do que seus investigadores. Mais Esta avaliação foi útil? I went to the 577 Bay Street. Staten Island. Nova York e foi assistido por Personal Banker Mary Gamboa. Ela foi totalmente attentaive. Me deu seu tempo e conhecimento para me ajudar a abrir uma conta. Ela foi acima e além, há muito poucas pessoas que colocam seu coração e tudo o que eles fazem. Eu altamente recomendo ela e esta filial. O nome dos gerentes é Michelle Montgomery. Muitas das ofertas de poupança e cartões de crédito que aparecem neste site são de anunciantes de que este site recebe uma compensação por estar listado aqui. Essa compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). Estas ofertas não representam todas as contas de depósito e cartões de crédito disponíveis. Os intervalos de pontuação de crédito são fornecidos apenas como diretrizes e a aprovação não é garantida. Divulgação Editorial: Este conteúdo não é fornecido ou encomendado pelo anunciante do banco. As opiniões aqui expressas são de autoria, não as do anunciante do banco, e não foram revistas, aprovadas ou aprovadas pelo anunciante do banco. Este site pode ser compensado através do programa de afiliados do anunciante do banco. Divulgação de conteúdo gerado pelo usuário: essas respostas não são fornecidas ou comissionadas pelo anunciante do banco. As respostas não foram revistas, aprovadas ou aprovadas pelo anunciante do banco. Não é responsabilidade dos anunciantes do banco garantir que todos os posts e / ou perguntas sejam respondidas. Cópia 2017 MyBankTracker

No comments:

Post a Comment