Friday 8 February 2019

Boss capital review forex peace army


BossCapital Review Visite o site Cuidado com o Boss Capital Im 71 anos e nenhum novato na negociação. Com a ajuda de meus pais, eu comprei minhas primeiras ações (um fundo mútuo) quando eu tinha 13 anos e eu continuava, desde então. Pouco antes do acidente de 2008, saí das ações e não negociei por vários anos. Por várias razões, fiquei intrigado com o mercado Forex e comecei a explorá-lo e, eventualmente, a Opções Binárias, quando apareceram na cena. Em algum momento, ao negociar FX, notei um padrão de preço semi-regular que ocorreu e comecei a desenvolver um modelo com indicadores para focar o padrão. Em breve, tornou-se aparente que este sistema seria um excelente candidato para trocas de Opção Binária e comecei a investigar o mundo sombrio dos corretores da Opção Binária. Depois de vários começos falsos com vários corretores diferentes, eu me estabeleci no Boss Capital. Eles eram bastante novos, mas não consegui encontrar nenhum comentário ou relatório negativos fortes sobre eles e, enquanto a plataforma deles não era tão flexível quanto outros, funcionaria para meus testes. Uma das lições que aprendi, no começo da minha carreira comercial de 50 anos, era que nunca se deveria simplesmente dizer aos advogados, contabilistas, políticos e corretores que façam o que pensam que é melhor - porque eventualmente acabarão com todos os Dinheiro que você aloca. Nas minhas relações com o Boss Capital, não sei por que ignorei esse antigo axioma, mas infelizmente eu fiz. Então, logo depois eu abri e financiei minha conta para continuar meu teste de sistema com o Boss Capital, os telefonemas e vendedores fabulosos de seus corretores começaram. Alex Cortez foi o primeiro a telefonar e tentei explicar a ela que, por muitas razões, eu preferia usar o email e não gostava de discutir meu comércio por telefone. Eu não lhe dei as minhas razões para querer usar principalmente o e-mail, mas o principal é que eu quero um registro escrito de quem contou a quem, o que. Parecia bastante consternada por não falar com ela, mas voltei a telefonar alguns dias depois, TRÊS NA MANHÃ. Agora, desde que minha esposa dorme com o telefone ao lado de sua cama, essa ligação a despertou de um sono profundo e causou um verdadeiro amortecedor no dia seguinte, quando ela teve que dar uma apresentação bastante crítica. Então, depois que Alex teve um bom relacionamento comigo, eu assumi que minha conta foi transferida para Jacob Becker, porque ele era o próximo corretor do Boss Capital para ligar. Depois que eu pedi que confiássemos em e-mails e não no telefone, ele começou uma barragem de vendedores que fazia declarações como, Garantido de Comércio de Lucros. Certifique-se de seu investimento e dos lucros. Agora me diga, comerciante, que poderia resistir, pelo menos, não explorando aquela perspicácia dirigida pela ganância. Como aconteceu, eu não consegui e, assim, comecei minha espiral em Boss Capitals Traders Hell. A resposta de Jacobs à minha resposta começou com isso: oi Terry, obrigado pelo seu correio. Sim, se o comércio expirar para fora do dinheiro - seu investimento e os lucros esperados serão pagos novamente em sua conta (como um bônus). É muito importante ressaltar que os sinais de lucros garantidos (emitidos raramente por Boss Capital) são altamente improváveis ​​de expirar do dinheiro, eles têm taxas de sucesso extremamente altas, caso contrário, a empresa não estará disposta a garantir o investimento e os lucros. Então, eu Pegou o gancho e depois de mais de uma dúzia de e-mails que foram obrigados a negociar 5.000 adicionais na minha conta de negociação, Jacob novamente mencionou que o relatório de ganhos estava saindo e, como o tempo era essencial eu precisava fazer mais uma coisa e assinar imediatamente O contrato em anexo, o mais rápido possível, para que ele pudesse me dar o anúncio crítico. Eu rapidamente lido, assinei, digitalizei e enviei o seu Contrato de Lucro Garantido de volta para ele. O par crítico de sentenças foram: o Cliente recebe 1 Operações de Lucros Garantidos na soma de 5000 cada. Se esses negócios não tiverem êxito, o cliente receberá um bônus igual ao investimento perdido e o valor do pagamento esperado com um requisito de negociação do bônus x30 a partir da data em que os fundos para os Negócios de Lucros Garantidos são adicionados. Agora, eu sei que eu deveria ter tido um dos meus advogados para examinar isso, antes de assinar. No entanto, o tempo foi crítico, porque os relatórios de ganhos foram devidos a qualquer minuto e eu sei que nenhum dos meus advogados poderia ter tempo para avaliar isso antes que minha oportunidade de ganância fosse perdida ou então fui no momento da lógica. Além disso, quando tudo foi dito e feito, meus honorários legais teriam provavelmente comido mais de 5.000, mesmo assim. Assim que tiveram minha cópia assinada, eles me deram tudo e eu abri o comércio, assim como eles me disseram. No entanto, o altamente improvável revelou-se altamente provável eo comércio não acabou no dinheiro. Então, depois de algum tempo e vários lembretes de e-mail gentil, Jacob teve minha conta creditada com o valor total do meu capital comercial (5.000) mais o retorno 70 (3.500) que eu deveria ter feito, para um total de 8.500. Então, neste momento, eu me sinto muito bem Embora o comércio tenha perdido, o saldo da minha conta aumentou em 3.500 e estou pronto para o próximo Mercado de Lucros Garantidos. Em algum momento, quando enviei um e-mail a Jacob e pedi-lhe para me incluir no próximo comércio com uma oportunidade semelhante, ele me disse que deveria ter um mínimo de mais 5.000 para outro comércio. Quando perguntei-lhe como o Boss Capital poderia continuar fazendo acordos, ele disse que eles esperavam compensar suas perdas em futuros negócios. Com certeza, surgiu um outro acordo comercial com lucros garantidos e, como não consegui usar os fundos na minha conta para novos negócios, aguentava outros 5.000. Desta vez, o comércio foi a meu favor e não havia necessidade de a garantia ser ativada. Então, veio o terceiro comércio e comecei a perguntar por que eu tinha que criar um novo 5.000 e não poderia usar alguns dos fundos já na minha conta e foi quando a sua realidade começou a fluir ligeiramente para a minha realidade. De qualquer forma, para não se preocupar, já que Jacob iria dar-me vendedores sólidos que explodiriam o saldo da minha conta. Mesmo assim, eu realmente comecei a pressioná-los para me dizer se eu poderia mesmo retirar QUALQUER dos meus fundos. Não, isso não foi permitido até eu satisfazer todos os termos do meu bônus. Finalmente, saiu que o 30X significava que eu tinha que pagar não apenas o bônus de 3.500 vezes 30, mas a minha compra para acessar QUALQUER dinheiro na minha conta foi 30 vezes ME 5.000 mais os 3.500 para um grande total de 255.000 Se , A qualquer momento eu tentei retirar QUALQUER dos meus fundos sem primeiro criar um saldo de 255.000, então eu confiei todo o dinheiro na minha conta. Por essa altura, minha conta foi transmitida a outro corretor que declarou que ele Josh Miller - Não era apenas um corretor, mas um analista sênior, e ele tinha um plano diversificado que me tornaria rico. Neste ponto, eu estava sendo trabalhado por três de Boss Capitals melhor e não era divertido. Agora não estava trabalhando no meu sistema, mas tentando descobrir como libertar QUALQUER dos meus 15.000 investidos, ganhando 255.000, usando os seus revendedores, o último dos quais também tinha sofrido busto. Até agora, minha conta é de cerca de 12.000 e entre no modo Beta parcial com o meu sistema quase concluído e começo a perceber alguns dos problemas com sua plataforma de negociação. Em várias ocasiões, eu tinha observado que alguns dos meus negócios estavam lentos para preencher, mas simplesmente o levaram a ser o resultado de um tráfego pesado. Mas então, um dia, o pequeno gráfico e as leituras numéricas ao vivo, começaram a congelar. Eu me queixei e eles reverteram o comércio, a primeira vez que aconteceu. No entanto, com vários outros negócios que seguiram, eles (seu pessoal de suporte) pararam de reverter os negócios e alegaram que eu precisava mudar os navegadores, o que eu fiz. Então eles alegaram que eu precisava limpar meu cache antes de cada sessão, o que eu fiz e ainda o congelamento de tela continuava ocorrendo e, finalmente, um comércio que eu estava monitorando simultaneamente em minha plataforma MT4 estava bem no dinheiro e seu sistema finalmente declarou esse comércio Uma perda, também. Eu não tenho nem me incomodado em me queixar porque já não faz nada de bom. Quanto aos três corretores, bem, eles continuaram me enviando vendedores e mostrando os seus alegados resultados vencedores, mas nunca maiores perdas. Quando chamei um deles, perguntando por que eles não mostraram seus consideráveis ​​negócios perdidos (o que eu tomei o tempo para acompanhar e conspirar de seus vendedores), perguntando se seus negócios foram feitos com dinheiro da Casa e não seus fundos pessoais e até mesmo Se os seus resultados publicados talvez fossem Photoshopped, todos os três imediatamente deixaram de responder a qualquer um dos meus e-mails, já que estou certo de que, uma vez que me consideram um ex-cliente esgotado, esgotado e agora inútil. Estou tomando o tempo para relacionar tudo isso com você, meus colegas comerciantes, na esperança de lhe fornecer informações suficientes para dissuadi-lo de fazer qualquer negociação com a Boss Capital. Eu certamente gostaria de recuperar tudo, ou mesmo alguns, do meu dinheiro, mas não vejo muita ajuda no horizonte, para que isso ocorra. Se você quiser mais detalhes para confirmar minha história, incluindo e-mails, documentos e capturas de tela, avise-me e devo encaminhá-los com prazer para você. Terry Sneller terry (AT) cloudbyteconsulting Estou apenas fazendo essa revisão porque há uma chocante falta de informações sobre o Boss Capital no FPA. Além disso, eu sou o tipo de comerciante que não quer fazer muitas retiradas, e não estou em negócios de 60 segundos porque eles são muito imprevisíveis. Estou com o Boss Capital principalmente porque eles me dão um gerente de conta que atua como um corretor de ações (aconselha trades conservadores e o acompanha através de sua execução), então essa revisão será atendida a esse tipo de comerciante. Eu sou relativamente novo para negociar com eles, mas heres o que aconteceu até agora: The Bad: 1. Seu gerente de conta vai tentar desesperadamente fazer você depositar mais e mais em sua conta. 2. O gerente da minha conta mentiu sobre as seguintes coisas: - Quanto ela quer que eu deposite e se ela vai pedir mais. - Quantas negociações faremos juntos, todas as semanas ou meses. Ela alegou que fazia muito (três a quatro dias de tradesweek e três ou quatro transações de longo prazo por mês), mas nós apenas fizemos um dia de negociação ao longo de um mês. - Quando e como ela entrará em contato comigo. 3. Tenho a sensação de que os bônus são oferecidos estrategicamente para evitar que eu tire uma retirada de meus lucros. Além disso, os bônus são oferecidos para dar à minha conta um saldo global mais alto, permitindo que ela faça negócios maiores, o que, para mim, resulta em uma percepção inflacionada de sua capacidade lucrativa. The Ugly 1. O gerente da minha conta ameaça constantemente me dar menos atenção porque não tenho depositado o suficiente. Estou literalmente com medo do gerente da minha conta porque eu posso vê-la ser vingativa, então eu não direi o quanto eu tenho na conta porque ela poderia entrar aqui e provavelmente usaria essa informação para descobrir quem eu sou, mas eu tenho menos de 20k USD depositado na conta. No entanto, tudo o que você precisa é de 5.000 depositados para que um gerente de conta lhe forneça conselhos e depositei mais do que isso. Então, você está me dizendo que é preciso muito tempo para você enviar um e-mail rápido para seus clientes com menos de 100.000 2. Se você perguntar usando chat os requisitos para ter um gerente de conta relativamente atento (2 dias de tradesweek e alguns negócios mensais ), Você terá respostas diferentes, dependendo de quem você conversa. 3. Você nunca pode, nunca, nunca, nunca chamar ninguém no Boss Capital. Período. O Bom (e é por isso que eu não tenho saltado navio, ainda assim, mas eu gostaria de poder.) 1. Até agora, as sugestões de longo prazo são muito boas. Eu tenho alguns negócios (eu não direi quantos.) Que são de longo prazo agora (cerca de um mês ou mais), e todos menos um são ITM. Eles são geralmente decisões de negociação inteligentes e bem pensadas. 2. O gerente da minha conta pode negociar um importante anúncio de notícias fundamental bastante bem. All-in-all A plataforma de negociação é o que for, nada especial. Eu tenho três contas de opções, e elas são todas muito diferentes. Isso não é nada como Nadex (obviamente), e é mais sofisticado do que CTOption, mas um pouco mais desajeitado também, mas isso poderia ser apenas porque não segue o meu fluxo de trabalho de entrada de ordem ideal. Além disso, os expiórios em suas opções quando combinados com os pagamentos parecem resultar em negócios relativamente arriscados, mas isso poderia ser apenas porque eu costumava usar a Nadex, idk. Eu tenho iPads e um iPhone, então eu não posso usar seu aplicativo para celular. Eu nunca uso o site otimizado para dispositivos móveis que parece terrível. Eles parecem ter um monte de clientes satisfeitos ou ter esfregado a web de críticas negativas. E estou chocado há tão pouco no FPA sobre eles. Estou lhes dando duas estrelas porque, embora pareça ser lucrativo no longo prazo, e agora sou lucrativo, já fui mentido várias vezes e, portanto, seu desempenho está significativamente abaixo das expectativas. Tenho 2 coisas contra esta empresa. Primeiro, quando completei meu pedido com eles, antes de eu ter terminado. Meu telefone tocou e foram eles. Isso me surpreendeu um pouco, mas então eles estavam tentando me abrir minha conta com mais dinheiro. Você pode imaginar, antes de terminar a papelada, eles já estavam me atingindo por mais dinheiro. Em segundo lugar e talvez este seja apenas eu, mas quando você está pronto para fazer um pedido e você clica em qual par de moedas que deseja negociar. Demora 2 a 3 segundos para aparecer, então, quando você clica em colocar ou ligar, demora mais 2 a 3 segundos para processar. Então, quando você bate no botão comprar, demora cerca de 2 a 3 segundos para processar. Então, se você estiver negociando 60 segundos, 120 ou 5 minutos, isso desperdiçou 5 ou 6 segundos, ou mais, pode ter um par mover 1 ou 2 pips antes de começar o seu comércio. Não gosto disso. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito dos EUA e do direito internacional. Revisão do Capital do Grupo Vimos um aumento acentuado no número de sites de negociação de Opções Binárias que ficaram disponíveis on-line e oferecem seus serviços aos comerciantes e, como tal, passamos muito tempo tomando uma Olhe mais de perto o que cada um desses sites tem para oferecer aos seus clientes e escolheu um pequeno número para mostrar a você, visitantes do nosso site. Se você deseja colocar todo o tipo de opções binárias diferentes on-line e instantaneamente e também deseja utilizar um site de negociação que lhe dará a melhor experiência de negociação de Opções Binárias, não procure mais do que o site Boss Capital, pois eles realmente oferecem o total Pacote para qualquer pessoa que procura trocar tudo pelo Forex para índices de ações e você terá dificuldade em encontrar uma plataforma de negociação mais fácil de usar do que o que o Boss Capital tem disponível. Benefícios de usar o site Boss Capital O principal benefício de usar o site Boss Capital se você é um comerciante que oferece muitas opções bancárias aos clientes e, como tal, não só financiar nossa conta comercial com eles será uma coisa sem problemas e econômica Para fazer, mas eles podem pagar todos rapidamente sempre que solicitaram uma retirada, e com muitas opções bancárias oferecidas, você estará sempre no controle total e quando e como você faz um depósito ou uma retirada. O único aspecto de usar o Boss Capital sit é a facilidade de uso de sua plataforma de negociação e, como eles têm sua própria equipe de suporte ao cliente em serviço 24 horas por dia, você sempre poderá obter ajuda ou qualquer pergunta respondida rapidamente Se você é um comerciante novo e experimenta qualquer coisa que não entenda. Oportunidades de Negociação de Capital do Boss Finalmente, avancemos para mostrar quais as oportunidades de negociação disponíveis que você vai encontrar sempre que você fizer login no site do Boss Capital, abaixo é apenas uma pequena coleção de suas oportunidades de negociação disponíveis. Número enorme de emparelhamentos de Forex Não importa se é US Dollars você deseja emparelhar com outra moeda ou duas moedas totalmente diferentes, você será capaz de fazer exatamente isso no site do Boss Capital, e abaixo estão os seus Parceiros de Forex disponíveis que você é Pode ver é enorme em número: EURAUD, GBPAUD, NZDCHF, AUDNZD, USDCAD, BITCOINUSD, USDCHF, EURCHF, CADJPY, GBPCAD, CHFJPY, GBPCHF, CADCHF, USDMXN, AUDCAD, USDZAR, USDTRY, EURTRY, USDNOK, EURNOK, EURCAD, EURZAR USDRUB, EURGBP, EURJPY, AUDUSD, AUDJPY, AUDCHF, GBPUSD, GBPJPY, USDJPY e NZDUSD ,. Muitas opções de ações disponíveis Abaixo, listamos apenas uma pequena seleção das Opções Binárias de estoque sempre disponíveis que você poderá negociar sem problemas no site do Boss Capital, independentemente de onde você mora. McDonalds Microsoft, Cisco, Intel, Amazon, Yahoo, EBay, Pfizer, IBM, Nike, Exxon, Citi Group, Amex, Baidu, Facebook, Netflix, Priceline, Linkedin, Disney, Petro China, Gold Corp, Silver Wheaton, Goldman Sachs, Twitter e King Digital. Oportunidades de negociação de vários índices de ações Finalmente, permita-nos apresentar-lhe todos os índices que você poderá negociar com o valor de quando você se tornar um cliente do site do Boss Capital, abaixo nós incluímos apenas alguns dos Bolsas de valores que podem ser usadas para negociar o valor de, e sempre há muitos desses tipos de opções binárias em oferta: Hang Seng Future, Kospi 200, ASX-200 Future, NIFTY 8211 Future, Nikkei 225 8211 Future, Bombay 30 , MICEX, RTSI, Futuro da África do Sul, Futuro do CAC-40, Futuro da SMI, Futuro DAX-30, FTSE 100 Future, IBEX Future, BUX, S038P 500-Future, Dow Jones, Dow Jones 30 8211 Futuro e Nasdaq 100 Future Certifique-se de que você tenha um bom e longo olhar sobre o site do Boss Capital porque é um dos sites de negociação de Opções Binárias mais avançados e fáceis de usar e, uma vez que você experimenta o quão fácil é sua plataforma de negociação, então duvidamos que você seja Vou querer fazer trocas de Opções Binárias em qualquer outro site S Creenshots

No comments:

Post a Comment